La pimi

TRÊS PRATOS ESPECIAIS PARA VOCÊ COZINHAR USANDO O MOLHO ORIGINAL LA PIMI

Que o molho Original da La pimi fica gostoso com várias comidas a gente já sabe, mas hoje nós vamos aprender algumas receitas super práticas e gostosas para você preparar usando este molho. Vamos lá?

  1. Moqueca de camarão com molho Original La pimi
Moqueca de camarão. Foto: ilustrativa.

Quem aí ama uma bela moqueca de camarão? Para fazer essa receita você vai precisar de mais ou menos uma hora e ela renderá cerca de 10 porções. Vamos aos ingredientes que você vai precisar:

– Camarão;

– Tomate;

– Pimentão vermelho;

– Cebola;

– Leite de coco;

– Dendê;

– Azeite;

– Sal;

– Molho de pimenta Original La pimi.

Modo de preparo: Em uma panela, coloque o azeite de dendê (a gosto). Pique dois tomates médios, uma cebola média e um pimentão, e os acrescente à panela com azeite, refogue em fogo médio. Em seguida, coloque o camarão (cerca de 1kg) e salgue a gosto. Continue mexendo e cuide para a mistura não grudar no fundo da panela. Quando tudo estiver refogado, coloque uma xícara de leite de coco e 4 colheres de azeite de oliva. Espere cozinhar por mais 15 min. e então desligue o fogo. Depois é só acrescentar o molho Original La pimi ao seu prato e está pronto para comer!

  1. Chilli com molho de pimenta Original La pimi
Chilli com carne moída. Foto: ilustrativa.

Este é um prato típico do México e que é uma verdadeira delícia. Apimentado e delicioso, ele é uma ótima pedida para quem está à procura de sabores marcantes. Para essa receita você irá precisar dos seguintes ingredientes: 

– Carne moída;

– Feijão cozido (da sua preferência);

– Tomate;

– Pimentão verde;

– Cebola;

– Alho;

– Óleo de soja;

– Cominho;

– Sal;

– Molho de pimenta Original La pimi. 

Modo de preparo: Coloque em uma panela 4 colheres de sopa de óleo. Em seguida, na mesma panela, acrescente a cebola e o alho, refogue em fogo médio. Depois disso, você irá acrescentar meio kilo de carne moída e refogar por mais cinco minutos. Em seguida adicione cominho e molho de pimenta Original La pimi a gosto. O próximo passo é adicionar três tomates e um pimentão verde picados em pequenos cubos e refogue por mais cinco minutos. Ao final desse processo você irá adicionar meio kilo de feijão e um litro de água fervente. Tampe a panela e deixe cozinhar por mais 20 minutos. E é isso! Está pronto! Você pode utilizar creme azedo e tortillas como acompanhamentos, fica uma delícia!

  1. Asas de frango crocantes com molho Original La pimi
Asinhas de frango com molho de pimenta. Foto: ilustrativa.

Asinhas de frango assadas, bem douradinhas, são uma delícia! Se unirmos com molho de pimenta então… uma maravilha! Esta receita é mais simples que as anteriores, mas tão gostosa quanto. Anote aí o que você vai precisar!

– Asas de frango;

– Molho Original La pimi;

– Farinha de trigo;

– Sal;

– Pimenta do reino; 

– Limão.

Modo de preparo: Coloque cerca de 1k de asinhas de frango em um recipiente, em seguida corte o limão ao meio e o esprema em cima da carne. Deixe marinar por cerca de 10 minutos. Em outro recipiente coloque uma xícara de farinha e tempere com uma boa pitada de sal. Passe os dois lados das asinhas de frango na farinha temperada, buscando que a camada de farinha cubra todas as partes do frango. Depois que todas elas estiverem empanadas, coloque-as em uma assadeira untada com manteiga. Leve a assadeira ao forno de 30min a 40min a 180ºC. Após assar, pincele as asinhas de frango com molho de pimenta Original da La pimi. Prontinho! Suas asinhas estão prontas para serem consumidas!

Gostou das receitas? Então compartilhe esse conteúdo com seus amigos! Para ficar por dentro das novidades siga a La pimi nas redes sociais!

Para adquirir este e outros produtos da La pimi, é só acessar a nossa loja virtual: https://loja.lapimi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *